E-Club do
Distrito 4750-Sul

LUTO

O velório será amanhã, no dia 30 de maio de 2019 de 9 às 13 h. No salão nobre do Parque da Colina.

Postado em 29 de Maio de 2019

Núcleo Distrital de Instrução e Informação Rotária - CAMPOS

Aconteceu hoje, 15 de junho, o Núcleo Distrital de Instrução e Informação Rotária na cidade de Campos dos Goytacazes. O evento coordenado pelo DRI Pinho e apoiado e organizado pela GA Suzana Macedo e presidentes da região, contou com a presença de vários rotarianos que puderam aprender um pouco mais sobre o Rotary e se atualizar sobre as novidades de nossa organização. Palestraram os Governadores Nylson Macedo,Marcus Paes, Francisco Tomaz Espinosa, Américo Maia e DRI Pinho. Parabéns ao Casal Governador Aroldo Gonçalves Pereira e Myrhtes pela iniciativa do Núcleo  e todos que participaram de mais esse evento de grande sucesso no distrito!

Postado em 15 de Junho de 2019

Sessão Solene de Diplomação do Rotary Club de Arraial do Cabo

No último dia 09 de junho, foram diplomados os companheiros do Rotary Club de Arraial do Cabo.  A sessão solene aconteceu na Pousada Sentinelas do Mar e contou com a presença do Casal Governador Aroldo Gonçalves Pereira e Myrhtes, o Diretor de Rotary International Themístocles Américo Caldas Pinho, o GD 2017/2018 Miguel Mendonça Pinheiro, o Governador Assistente da área 6 Flávio Zárate Chabluk, com o presidente do RC de Búzios Daniel  Cunha Amorim, além é claro, do presidente do clube Marcílio Fernandes Soares, seus companheiros de clube e vários outros rotarianos e convidados. Também nos registros, a entrega do certificado, da ação solidária em prol da vítimas da enchente ocorrida na cidade, que foi batizada de Gilda S. Pinho, uma bonita homenagem do mais novo clube do distrito à esposa do nosso DRI Pinho, falecida no último dia 27 de maio. O clube conseguiu distribuir 2 toneladas de alimento nesta ação. Parabéns ao Rotary Club de Arraial do Cabo pela diplomação e pelo belo trabalho que já estão desenvolvendo.

Postado em 12 de Junho de 2019

Marco da Casada Amizade de Nova Friburgo - Inauguração

Foi inaugurado hoje, 05 de Junho o Marco da Casa da Amizade de Nova Friburgo! Com visual bem bonito e cercado de belas flores o marco foi inaugurado em uma movimentada avenida do centro da cidade! No registro, o novo marco, a presença do Casal Governador Aroldo e Myrthes e várias companheiras da Casada Amizade e rotarianas. Parabéns ao Casal Governador pela iniciativa e o agradecimento ao companheiro rotariano e aquiteto Roberto Vianna pelo projeto, a construtora Engeprimus pela parceria na construção e a Prefeitura Municipal de Nova Friburgo pelo espaço cedido. Parabéns a todas as senhoras da Casa da Amizade de Nova Friburgo que desde 1961 se empenham nas causas sociais do município!! Homenagem mais que merecida!!

Postado em 05 de Junho de 2019

NOITE DE CALDOS

O Rotary E-Club 4750 Sul, representado por sua Presidente 2018/19 Tânia Almeida e Rotary Club de Araruama por seu presidente eleito 2019/20,  participaram da noite de caldos da Academia Super Atletas. Em apoio ao "Projeto Super Atletas", coordenado pela Atleta Hellen Bastos, que consiste em todo o seu segmento na inclusão da comunidade a atividades esportivas, educacionais e sociais. Foi uma noite muito produtiva,  agradável e de muitos elogios a equipe que participaram na elaboração do evento.

Postado em 01 de Junho de 2019

XXXIV CONFERÊNCIA DISTRITAL DA INSPIRAÇÃO SUSTENTÁVEL

UMA CONFERÊNCIA DISTRITAL INESQUECÍVEL!! Nos últimos dias 24,25 e 26 de maio o Nova Friburgo Country Club foi tomado por rotarianos de várias cidades do Brasil para um dos mais emocionantes e belos eventos do calendário rotário!! Em breve, várias fotos e novas informações.... Aguardem!!!!

Postado em 31 de Maio de 2019

Informativo Rotário de Abril de 2019

Postado em 31 de Maio de 2019

RAC Itaperuna desenvolve projeto "COLCHONETE SOLIDÁRIO"

UMA NOVIDADE PARA VOCÊ!!Se você vai para a COBIDIRC Itaperuna 2019 e está com dificuldades para levar seu colchonete , A GENTE COMPRA PRA VOCÊ!!!A partir de R$ 39,90 nós do RAC Itaperuna adquirimos para você e após o uso você pode DOAR seu colchonete para uma Instituição aqui da cidade.Nós te ajudamos e você ajuda a fazer o bem!Participe dessa causa ????

Em 15/06/2019 por Rotaract Club de Itaperuna

Projeto Salvando Vidas

Projeto Salvando Vida Rotay Club Campos realiza doação de  materiais para Banco de Leite  Humano do Hospital Plantadores de Cana-Campos Hospital que é referencia em nossa região Gestação de alto risco. Com este projeto o Rotary atende  a saúde do município de forma positiva ajudando reduzir indice de morte neonatal de nossa região.

Em 14/06/2019 por Rotary Club de Campos

On line com aplicativo Hangouts,000